Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Projeto Hapkido Educar - SC em Curitiba.

Aconteceu neste sábado (24/03) o evento de lançamento do Comunidade Escola, na Escola Municipal Papa João XXIII, na Regional Portão. Esta é a 93º unidade de ensino que é integrada ao programa, que mantém abertas as escolas nos fins de semana para a comunidade participar de cursos e atividades educativas, culturais e esportivas.

Durante o evento, que contou com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas, foram oferecidas oficinas de flores e de colares, jogos gigantes e cama elástica, futebol, camarim de pintura, orientações sobre posse responsável de animais, corte de cabelo e manicure, aferição de pressão e glicemia e curso de Informática Básica.

Hapkido – Durante o evento, os secretários municipais da Educação, Liliane Sabbag, e do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, assinaram uma parceria com o projeto Hapkido Educar, que irá levar aulas desta arte marcial para três escolas municipais, três associações conveniadas ao Programa de Atendimento Sócio-Esportivo (PASE) e três Centros de Esporte e Lazer, com atividades em período de contraturno e nos finais de semana.

O Hapkido é uma arte marcial coreana especializada em defesa pessoal, que trabalha questões de desenvolvimento físico, motor e disciplina. O projeto visa o atendimento de aproximadamente 900 alunos em sua fase inicial.



 Secretario de Esporte Marcello Richa, assinando o Contrato entre ABCAM e Prefeitura.


 Equipe do Projeto Hapkido Educar - SC se apresentando.



 Professor Alexsandro Arrais e seus professores, juntamente com o GRÃO Mestre Valdir.



 Diretor de Incentivo Carlos Pijak, G.Mestre Valdir, Mestre Thiago e Pres. ABCAM Tacio.


 Alunas do Projeto Hapkido Educar - SC: Manu, Michelle, Aline e Leticia.

 Presidente da ABCAM Tacio, assinando o contrato de Parceria com a Prefeitura de Curitiba.



 

Um comentário:

  1. Parabens a todos o Projeto HAPKIDO EDUCAR, e aqueles que acreditam e apoiam esta grandiosa iniciativa em prol da criança e do adolescente.

    ResponderExcluir